quinta-feira, 12 de junho de 2014

1 semana da notícia

E hoje faz uma semana da notícia - quase que - espantosa.

Já fui a minha consulta na UBS - estranha e completamente desnecessária por sinal - e já marque ultrassons, consulta com obstetriz e palestras de gravidez. Também já fizemos (sim, plural porque o vini foi junto) exames de sangue.

Minha família já sabe, a do Vini ainda não conseguimos contar - parece que o assunto não surge. Até porque óbvio, tirando o Tio Ademir (E como queria que ele repetisse a pergunta agora! rs) ninguém chega em uma refeição e pergunta: e aí? esta grávida?

Ainda não tenho sintomas - fora a azia - e ainda não me dou bem com a barriga como dei na primeira gravidez. Ainda não sorrio do nada, nem me vejo ninando um bebê, de novo. A barriga ainda não tem aumentos perceptivos, mas já ganha beijos e abraços diários da irmã mais velha.

Vinicius esta radiante - me pego quase todos os dias me perguntando o porque daquela alegria toda e como ele pode estar tão de "boa" com isso. Não só me pergunto, como pergunto a ele. E ele sempre diz que se existe uma coisa pela qual nós fomos feitos, foi em sermos pais. que 2,3,4 5... filho para ele sempre vai ser alegria...

 Eu que acabo me aproveitando desta alegria toda. Ele esta sempre me mimando e fazendo comidas sensacionais todos os dias. Realmente, são dias intensos de emoções.

Caminharemos aos poucos, não estamos ansiosos como dá primeira vez, mais maduros talvez?

Sabemos que a gestação passa rápido e por hora, estamos tranquilos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário