sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sintomas e outros assuntos gravíticos

Ah! os sintomas, eles começam a aparecer agora...
Enjoôs quase constantes (e principalmente a noite), enojando de alimentos específicos (queijo principalmente) e uma fome que faria com que eu comesse um leão, uma cabra e um elefante (e passasse mal depois, claro).

Também comecei a acordar de madrugada para fazer xixi -aí aí.

E com os sintomas a ligação que foi instantânea na gravidez da Laura, começa a se formar agora entre eu e bb2, vini anda se aproximando da barriga também, mas ainda não me sinto confortável. Apesar dela ganhar beijos de bom dia e boa noite da Laura todos os dias - e as vezes ela até oferece um dos tetês - as vezes, rs

Em muitos momentos penso que na verdade, o que eu queria mesmo era ter colocado um OVO. E só agora, me lembro que tive essa mesma sensação  na gravidez da Laura - e esquecemos. Logo o primeiro trimestre passa e começamos a viver novamente sem a sensação constante de fome/enjoo/azia.


     Estou também rodeada de muito apoio e carinho. Principalmente daqueles que mais ajudam tanto psicologicamente, como financeiramente. Meus suportes da vida. Não posso dizer que 100% das pessoas receberam a notícia de bem com a vida, mas graças a "D´us" não estou me importando muito com os sermões (ou melhor indiretas/tentativas/blablablás) , já tenho uma e tudo que eu queria dar a ela era Amor, e isso ela tem de sobra - assim como as outras coisas que vieram também e de sobra.
     Estou bem tranquila, ouvindo só o que me interessa e me deixando alegrar com as palavras de amor que venho recebendo. As ligações, os abraços. Apesar de não ter sido planejada e ter ficado bem assustada, todos sabem que no fundo eu queria e quem quer nos ver feliz, faz a gente ficar feliz =).

    Nessa gravidez, evito-me de contatos desnecessários e de preocupações de pessoas depressivas (com a própria vida, mas quer fazer também da vida alheia), não posso ter este luxo. Ainda não me sinto segura para ter este luxo - na verdade.  E ainda me sinto triste com este tipo de reação - o mesmo da gravidez anterior, provando-se totalmente errado nela e querendo novamente ter uma tentativa de "razão", o que posso fazer mesmo é tentar me afastar - se não fisicamente - psicologicamente da(s) pessoa(s), que por alguma razão ainda tento ter algum(ns) vínculo(s) e na(s) qual(ais) ainda me importa (-ava?).

Outra novidade é que já estou fazendo xixi em potinhos e participando do programa HCG, assim como na gravidez anterior. Vamos que vamos!


Mais informações sobre o programa: 0800 - 559020


Nenhum comentário:

Postar um comentário