quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ultrassom: First one.

E eu fiz o ultrassom, o primeiro para descobrir as semanas certinho (Dpp para fevereiro).

Já faz uns dias e ta aí, só fui escrever sobre ele hoje. Hoje?

Que a ansiosidade esta menor - bem menor - do que a gravidez anterior, esta. E o tempo mais corrido, barriga salientando-se e umbigo já pulando para fora - Pera! Ainda não!

Bebê ótimo, único, com coração forte e tamanho normal. Emoção de vê-lo é fortíssimo, êxtase nas primeiras horas pós visita, bom confirmar: sim! Bate um coração dentro de mim! E de um cabeçudinho super fofo =)

Mas ainda tenho receios, preocupações, ecos de pessoas de mal com a vida, mas que graças, são completamente ofuscadas pela quantidade de pessoas que estão ao nosso lado, vibrando com a gente, se emocionando com a gente (Pessoas que eu nem imaginava!). Alegria no fim reflete tudo. Mas a vida tá corrida e preciso dar um jeito de deixar ela bem pouco corrida até o final do ano. Acho que esta é a parte que me "amedronta", no fim, a delícia de um bebê nos braços paga qualquer coisa, ah! aquela sensação, bate saudade e vontade.

Caminharemos....

Enquanto isso, fica a foto do nosso mais novo membro da família! - Que posso estar viajando, mas não achei nada parecido com a Laura no mesmo período -





Nenhum comentário:

Postar um comentário