segunda-feira, 16 de junho de 2014

Propagação da notícia

Fim de semana foi os dias para deixar a maioria atualizados sobre nossa nova condição.

Confesso que não acertei nenhuma sequer reação que eu achei que as pessoas teriam - nem sequer a minha! rs.

A maioria - thank´s god - recebeu a notícia MUITO bem, outras não manifestaram muitas reações,  mas confesso que TODAS foram melhores do que eu imaginei (e nem sei porque imaginei uns cenários arrebatadores! Deve ser hormônios).

Agora estou mais tranquila com este quesito - "dar a notícia" - ainda falta muita gente, mas estou bem tranquila com o restante. Aliás, tranquilidade é que esta permeando por enquanto esta segunda gestação.

Vamos caminhando, aos pouquinhos, esperando quase que contemplando cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário